O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos Correios. Ao passar o mouse sobre o ícone de frete na página do produto, aparecerá o prazo estimado de entrega para sua região.

Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado após o DESPACHO EFETIVO do pedido

Solicitação de Envio

solicitação de envio se iniciará após a confirmação do pagamento, 
que pode levar de 1-3 dias uteis dependendo da modalidade de pagamento utilizada.

confirmação da postagem, que inclui triagem, checagem do produto por parte do fornecedor/vendedor, embalagem, impressão do endereço, análise de risco, transporte e obtenção do tracking number (Código de Rastreamento), geralmente é concluída dentro  de 2-4 dias úteis  em condições normais e 4-7 dias úteis no período de alta demanda (entre 15 de Outubro e 15 de Janeiro).

Despacho Efetivo

O prazo de entrega passa a vigorar a partir da confirmação de DESPACHO EFETIVO do pedido.
Isso geralmente ocorre entre 05-10 dias úteis após a informação do Tracking Number (Código de Rastreamento), isso porque, o item passa por fiscalização aduaneira no país de origem antes de ser
encaminhado para o país de destino.

Previsão de Entrega

O prazo estimado de entrega varia entre 15-35 dias úteis após a confirmação efetiva do despacho do pedido conforme mencionado anteriormente. Exceto em períodos de alta demanda  (entre 15 de Outubro e 15 de Janeiro), em que esse prazo costuma de estender em 10 dias úteis adicionais. Vale ressaltar, que o prazo estimado exclui eventuais fiscalizações aduaneiras, que não são computados como dias úteis pela transportadora (Correios).

Extravio & Seguro

Ressaltamos que todos os pacotes despachados pelo fornecedor/marketplace estão cobertos por um seguro contra extravio. Sendo assim, caso a mercadoria não seja entregue no prazo estimado, rogamos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento para que uma reclamação formal seja encaminhada à Transportadora (Correios) e se por ventura essa reclamação não prosperar, acionaremos a seguradora que abrirá uma investigação de 30 dias corridos, e se responsabilizará do reenvio de outro item idêntico caso a mercadoria não tenha sido localizada.

Nota Importante!
Como medida de segurança, verifique se a mercadoria está de acordo com o que foi adquirido 
antes de assinar o aviso de recebimento. Caso a mercadoria esteja danificada ou haja discrepâncias, 
negue o recebimento do pacote, e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento
.