Ultra Eletrônicos é um marketplace que atua como um intermediador entre o cliente final e Fornecedores/Fabricantes. Cerca de 95%* das mercadorias apresentadas no siteUltraeletronicos.com são importadas diretamente dos centros de distribuição dos Fornecedores/Fabricantes para os nossos clientes. O que nos permite oferecer preços bem competitivos.

Impostos

Tenha em conta, que toda a mercadoria importada está sujeita a impostos de importação, e estes impostos devem ser pagos pelo cliente final. Exceto, quando a Ultra Eletrônicos estipula de forma clara que determinado produto já inclui todas as taxas aduaneiras no seu preço final ou a mesma se encontra sob nosso "Programa de Reembolso de Impostos". .

Programa de Reembolso & Isenções

Todas as mercadorias identificadas como “Pronta Entrega”, no seu título ou subtítulo, na categoria “Pronta Entrega Brasil” ; são isentas de pagamentos de impostos de importação e estão exclusivamente disponíveis para os clientes residentes no Brasil.

As mercadorias que possuem a citação “Este produto é importado e já inclui todas as taxas aduaneiras” ou similar na descrição do anúncio, são isentos de impostos de importação, caso haja alguma cobrança por parte das autoridades de fiscalização, a Ultra Eletrônicos reembolsará o valor pago ao cliente, via DOC bancário, restituição via intermediador de pagamentos ou crédito numa futura compra. Sendo que fica a critério do cliente, escolher qual a modalidade de restituição que mais lhe convém.
Não emitimos reembolsos em nome de terceiros sob nenhuma condição, o reembolso será emitido exclusivamente em nome do titular do pedido registrado no momento da compra.

Reembolsamos 100% dos impostos de importação para as compras sob o 
"Programa de Reembolso de Impostos".  Para obter mais informações, 
Clique aqui para conhecer o Programa de Reembolso de Impostos